Qual o Melhor piso para o inverno?

No inverno qual piso é melhor e por quê?

Andar descalço em um quarto frio não é nada confortável, especialmente no clima frio (inverno), quando o chão não fica quente. O piso que fica quente e aconchegante pode torná-lo mais confortável durante todo o inverno.

Fonte: https://www.pisolaminadobh.com/

Procurando um piso que se adapte ao seu estilo, conforto e, especialmente, que fique quente e acolhedor com um orçamento amigável?

Se sim, quais são as opções de pavimento mais eficientes que o mantêm quente e acolhedor durante o inverno? Então, que tipo de piso é perfeito para a sua casa?

Piso de carpete
Pisos de madeira (engenharia)
Revestimento de telha
Piso laminado
Pedra natural

Tapete – “Uma grande barreira para evitar o frio” – Como todos sabemos, o revestimento de tapetes é obviamente um dos tipos de revestimento mais quentes, pois proporciona um amortecimento natural, muito calor e aconchego aos seus quartos. Tapetes são excelentes isolantes e atuam como um escudo para evitar que o calor ou o frio irradie pelo chão, além de oferecer um pouco de resistência térmica. Os pisos alcatifados são mais comuns em locais com climas mais frios.InWinterWhichFlooring melhor e por quê

Se você preferir carpete algo mais sóbrio, estilos de carpete neutro e cores que parecem sempre verdes, entre em contato com o Express Flooring para obter vastas coleções.

Madeira (Engineered) – Feita de madeira genuína e dá a sua casa uma aparência atualizada. É um material muito estável que não reage a mudanças de temperatura e umidade, mesmo em climas mais frios. A madeira dura é uma das boas opções de pisos para invernos, pois funcionam bem com sistemas de aquecimento radiante.

Telha – “Um excelente isolante” – piso frio pode durar décadas. As telhas são comumente disponíveis em porcelana e cerâmica, e são um dos poucos produtos de revestimento que manterão seus pisos quentes no inverno e frescos no verão. Os ladrilhos são colocados diretamente sobre a laje, permitindo que a temperatura razoavelmente constante da terra irradie pelo chão. Portanto, a maioria das casas geralmente optam pelo revestimento de azulejos.

Laminado – Nos últimos tempos, o laminado está se tornando excepcionalmente popular entre as melhores opções de pisos. Isso ocorre porque ele imita a madeira antiquada da melhor maneira possível, e o custo e a manutenção são menores quando comparados à madeira de lei. É um tipo de pavimento que mantém os seus pavimentos quentes em climas mais frios e que não se expandem ou contraem a partir de níveis elevados de humidade, ar seco ou temperaturas elevadas, sendo por isso uma ótima opção para climas frios. Funciona extremamente bem com sistemas de calor radiante em residências. O laminado é feito de camadas de madeira genuínas, uma superfície mais sólida e estável do que a madeira tradicional.

Pedra Natural – Cada pedra natural é única, assim como a natureza. As pedras naturais são brilhantes para a longevidade e podem proporcionar uma aparência intemporal. A pedra natural é um excelente material isolante que manterá sua casa aquecida no inverno. Conduz bem o calor, tornando-o uma excelente escolha para sistemas de aquecimento radiante. A pedra natural está intrinsecamente associada ao luxo, qualidade e permanência.

Eventualmente, escolha o piso que torna o seu inverno quente e acolhedor com estas opções de revestimento moderno.