Veja como você pode organizar a sua casa facilmente

Todos nós temos áreas em nossa residência que, inesperadamente, trazem a desordem. O sótão, o porão e o gabinete são os locais mais penosos de se organizar e os locais onde costuma-se armazenar as mais diversas coisas da moradia. Mesmo os indivíduos mais organizados pelejam para preservar essas áreas da residência ajeitadas. Contudo, com certas sugestões simples de organização, você é capaz de reduzir a desordem e controlar a desordem na casa.

Aproveite o que puder a área do sótão

Um sótão pode ser uma das maiores áreas de armazenagem na residência de uma pessoa. Ainda provavelmente irá ser uma das localidades mais desarrumadas. As caixas lotadas de itens vários, os objetos que somente são empregados durantes as folgas e as pilhas de coisas que não são usadas no quotidiano são capazes de aumentar depressa. A boa notícia é que organizar um sótão não é tão dificultoso como você tem ideia. Obedeça estas etapas simples a fim de que tudo aquilo que você necessita encontre-se acessível e fácil de achar. KEYWORD

Examine a baderna

Ao passo que você categoriza seus objetos, selecione que objetos você irá conservar, dar ou jogar no lixo.

Conserve as coisas juntas

Roupas sazonais, adereços de férias e notas fiscais necessitam de ter um caixote específico, separada e nunca devem ficar desarrumados.

Rotule as caixas

Para toda coisa que encontre-se em um caixote, etiquete de forma regular. Desta forma, quando você necessitar de um certo pertence, não vai ter que ficar olhando todas as caixas.

Cogite botar prateleiras

As prateleiras de metal são acessíveis e permitirão que você tire seus utensílios do solo.

Acabe com a bagunça do porão

Para alguns, ter um porão é uma dádiva. Para outros, é uma maldição. À medida que os porões oferecem muito espaço de estocagem extra, eles podem se tornar um estoque para todas as coisas que você jamais consegue endireitar. Se o seu porão está sem espaço, use estas ideias de organização para acabar com a desordem: KEYWORD

Realize um catálogo e avalie o valor dos itens

Decidir o que você necessita e não tem necessidade pode parecer impossível, porém se você não utilizou os objetos alguns dias atrás, jogue na lixeira. Livre-se de objetos extras: após ter decidido o que jogar na lixeira, pense em doar utensílios usados para familiares, amigos ou instituições de caridade.

Classifique os utensílios por caixotes

Para todos os itens que você decidiu preservar, realize uma divisão por caixas.

Rotule tudo

As etiquetas permitem que você perceba exatamente o que está em cada caixa ou mala rapidamente sem ter que ficar procurando.
Incluir espaço de armazenamento: nichos e prateleiras são opções de armazenamento versáteis que permitem utilizar espaços das paredes.

Evite bagunça no escritório

Ter um escritório desordenado em sua residência pode realmente tirar sua tolerância, especialmente se você está tentando gerir um negócio ou unicamente pagar as contas. Ainda que seja fácil ignorar este cômodo em comparação com outras áreas de sua residência, arrumar seu escritório é crucial para aprimorar sua produtividade. Se livre da bagunça que tira seu foco utilizando estas dicas de organização. KEYWORD

Higienize sua área de trabalho

Tire todos os papéis, canetas, livros e qualquer outra coisa espalhada em cima da sua mesa. Caso você não precise mais destes documentos, jogue tudo na lixeira ou destrua os papéis.

Crie um sistema de arquivamento

Uma das maneiras mais fáceis de se livrar da desordem de papel é instituir um sistema de arquivamento para armazenar documentos primordiais. Categorize cada pasta ou registro segundo suas necessidades (ou seja, contas, médico, correio de saída, entre outros. ).

Gerencie os cabos de computador

Os cabos ficam emaranhados, acumulam poeira e são visualmente feios. Você pode arrumar tudo isso juntando seus cabos com calhas de cabo, colando-os debaixo de sua mesa com tiras adesivas ou investindo em um teclado e mouse sem fio.

Armazene itens fora das vistas

Quanto mais coisas você vê, mais desordenado o cômodo parece encontrar-se. Uma saída simples é armazenar todos os materiais de escritório em cestas, caixotes, gavetas ou qualquer outra unidade de armazenamento que você tenha.

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