Resolva de fez como eliminar os mosquitos de sua moradia

Basta as temperaturas aumentarem para elas aparecerem com seus horríveis zumbidos e picadas que atormentam. Você tem ideia de quem estamos falando? Moscas! Por certo pretexto você parece ser um ímã para estes insetos e, vez ou outra, se observa acordado, repleto de picadas? É o momento de encontrar formas simples de afastar-se deles.

1. Dar uma aparada no gramado

prevenir-mosquitos-casa Cortar a grama é uma fantástica maneira de ajudar a evitar mosquitos. Ao longo do dia, a vegetação, com a grama vasta e as plantas, é um excelente ambiente para os mosquitos repousarem e sobreviverem a elevadas temperaturas. Por causa disso, excelente ideia é preservar seu jardim com a grama curta até por cerca de três polegadas de altura e conservar plantas e arbustos cortados e conservados organizados.

2. Um fantástico ventilador poderá colaborar

Durante o verão, não tem nada melhor do que se resfriar com um ventilador. Mas você tinha ideia que estas espetaculosas criações também podem ajudar a afastar mosquitos? Os mosquitos são bem sensíveis. Assim, os ventiladores de teto, bem como os ventiladores de mesa de torre podem ajudar a repelir mosquitos, tornando bastante difícil para eles pairarem, forçando-os a sair da sala.

3. Evite a água parada

A água parada detectada em jarros, calhas, latas, etc. oferecem aos mosquitos um lugar excelente para depositar seus ovos. Logo, para ajudar a tornar sua moradia e seu jardim menos fascinantes para esses insetos, você precisa retirar toda água parada que seja capaz de achar-se no interior da sua moradia e ao redor de seu jardim.

4. Conserve sua piscina resguardada

Você possivelmente está imaginando que, se a água parada convida mosquitinhos, e no que se refere a piscinas? Bem, você está certo! As piscinas fornecem para os mosquitinhos nova oportunidade de pôr os ovos. Fortuitamente, existe algo que você é capaz de executar a fim de evitar que sua piscina transforme-se em uma maternidade para mosquitos. Na realidade, os mosquitos não são grandes adeptos de botar os ovos em águas que acham-se em frequente movimentação, então a instalação de um chafariz, ou de determinado modelo de agitador de água auxiliará a evitar que isso aconteça.

5. Altere sempre a água do pet

prevenir-mosquitos-casa Qual é a outra fonte de água para os mosquitinhos instalarem seus ovos ao redor de sua habitação e quintal? Tigelas de água para seus animais domésticos! Todos nós amamos nossos bichinhos, e é necessário garantir que sempre possuam água disponível para ingerir na ocasião em que encontram-se com sede, porém isto também pode chamar mosquitinhos. Não tenha dúvida, troque regularmente a água do seu animalzinho.

6. Mosquiteiros eficientes

Na ocasião em que está extremamente quente do lado de fora, manter as portas e as janelas abertas é uma esplêndida forma de garantir ar fresco no interior da sua casa. A desvantagem é que este é um convite para que os mosquitinhos adentrem e comecem a perturbar. Uma esplêndida opção é colocar telas nas portas e janelas, que são capazes de ajudar a obstruir os pontos de entrada mais fáceis para os mosquitinhos, além de garantir que você conserve uma excelente corrente de ar pelo lar.

Essas sugestões fáceis podem ajudar a se livrar dos mosquitos em sua casa. Mesmo assim, é essencial saber que essas não são soluções infalíveis. A forma mais aconselhada de conservar sua casa totalmente resguardada destes insetos é pedir ajuda de um especialista em acabar com pragas.

Resolva de fez como eliminar os mosquitos de sua moradia
Avalie esta postagem

Leave a Reply