Livro de Visitas | Comentários

Livro de Visitas

Assinar Livro de Visitas - Início


Perplexa
Perplexa :deixou o e-mail em branco! Perplexa :não deixou URL do site...
ASSISTAM

6/5/2013

Veja este vídeo a partir dos 10:30 minutos. É uma pastora evangélica falando.

Achei impressionante o material que o MEC e o Ministério da Saúde veiculam nas escolas através de cartilhas para crianças entre 2 e 10 anos. E, depois, a gente acha que o pior deste país está na política, na economia ou na (falta) segurança. Não é só isso.




http://www.youtube.com/watch?v=tHWkKbGRTHQ&sns=fb

Vençam os seus preconceitos sobre os evangélicos e sua preguiça e acompanhem o vídeo de uma hora da pastora que trabalha no Congresso como Assessora do Legislativo denuncia (a partir dos 11 minutos do vídeo):
1 - “ A prefeitura de São Paulo contratou Grupo de Trabalho e Pesquisa em Orientação Sexual (GTPOS) por 2 milhões de reais para ensinar professores de creches sobre ereção de bebês e masturbação...”, influenciado por especialistas holandeses, que afirmam a necessidade de os pais masturbarem seus filhos a partir dos 7 meses de idade;
2 - Lilia Rossi, do Ministério da Saúde, em 2002 afirmou “... Uma educação diferenciada, poderá fazer desabrochar em todo menino o seu lado feminino e em toda menina o seu lado masculino”;
3 - Cartilhas de autoria de Miguel Paiva entregues para crianças a partir dos dez anos, a cartilha se chama “De Homem pra Homem”, o tema era impotência masculina, gastaram milhões para ensinar o homem como ter relação sexual. Não encontraram os homens e resolveram passar para as escolas. A diretora disse que os meninos pegaram a cartilha e iam para o banheiro da escola. Dinheiro usado com verba pública e distribuído para as escolas brasileiras;
4 - Cartilha do SUS (o SUS, que não tem dinheiro para fazer cirurgia de catarata) fez uma cartilha para usar em postos de saúde e escolas, objetivando ensinar sobre drogas e DST. A metodologia da cartilha era “sente as crianças no chão e mostre as gravuras” As inscrições: “Ao usar o crack, passe um protetor labial. Ao comprar ecstasy, cuidado com o fornecedor. Procure conhecer o traficante.” Na parte do sexo, fala sobre sexo anal, vaginal e entre mulher x mulher. Figuras de dois homens transando na parte sobre sexo anal.
5 - Cartilha distribuída na prefeitura de Porto Velho/RO mostra que “menina esperta vive melhor”, ensinando meninas de 9 anos a se masturbarem.
6 - Cartilha distribuída em Campo Grande, de título “Confidencial”, orientando que não pode mostrar para pai ou mãe, ensinando como a menina de dez anos deve usar o dedinho para não se machucar enquanto se masturba. Há uma página onde há uma lista de “dez mais espetaculares ficadas”, em que os meninos e meninas devem escrever suas experiências de ficar. Fala também sobre o ponto G – para crianças de dez anos.
7 – Cartilha apoiada pela UNICEF mostra máquina de camisinha distribuídas nas escolas para meninos de 12 anos;
8 – Cartilha chamada “O Fazendeiro Solitário” distribuída exige que crianças façam uma redação sobre uma gravura em que mostra um fazendeiro com um órgão sexual gigante, e as galinhas da fazenda todas “arrombadas”. Cartilha para crianças de dez anos.
9 – Livro “O príncipe e o príncipe”, para crianças de dois anos, mostram um rei que procura outro rei, e eles vivem felizes para sempre.
10 – Orientação do MEC em cartilha “Menino brinca de boneca?” também faz apologia ao homossexualismo.
11 – Criança de 3 anos chupam o pipi do coleguinha na escola, a professora foi censurada por condenar a atitude.
12 – Cartilha de apologia a bissexualidade.
13 – Livro para crianças de 2 e 3 anos, “Aparelho sexual e cia”, a mãe compra o livro, tem um bonequinho e bonequinha, há um buraquinho no livro em que a mãe coloca o dedo e fecha o livro, o dedo se transforma no pênis masculino. Ensina “como transar”.
14 – Cartilhas indicam a “Secretaria Nacional de Direitos Humanos”, em caso de dúvida.
15 – Capa de disco da Xuxa de carnaval fazendo apologia à pedofilia.
Eu só descrevi até a metade do vídeo. Há muito mais.


Comentários desta mensagem



Zion Kubts Zardann
Zion Kubts Zardann :deixou o e-mail em branco! Zion Kubts Zardann :não deixou URL do site...

Stupro nas escolas

06/05/2013

Fiquei chocado com o cartaz do fazendeiro Stuprador das penosas.
Que tal stuprarmos com uma bala de OBUS  105 estes petistas do MEC?
E so dar a ordem!
Estamos prontos!


Jaime
Jaime :deixou o e-mail em branco! Jaime :não deixou URL do site...

Fuzilamento

06/05/2013

Comunista só pensa naquilo. Cambada de pevertidos.

Voltar

Escrever Comentário
--->



 
Nome : *
E-mail :
URL do seu Site :
Título : *
Mensagem : *
 

 

  Digite o Código de segurança.

 

Copyright 2000-2008 - Grupo Guararapes - Todos os direitos reservados